Sobre Raí Faustino e o “Pauta”

Eu não sou uma pessoa complicada. Tenho uma mania irritante de acreditar no potencial do ser humano para o bem e isso costuma me colocar constantemente em situações complicadas. Mas eu dô um jeito.

Eu não sou uma pessoa ruim. Sou como o capitão de um navio à deriva, penso antes no próximo do que em mim. Isso também me coloca em situações complicadas. Mas eu dô um jeito.

Eu não sou uma pessoa distante. Se você tem minha amizade, você tem o filho-da-mãe mais prestativo que você poderia achar ao seu lado. Isso combinado com minha ingenuidade latente costuma me colocar em situações complicadas. Mas adivinha: Eu dô um jeito.

Dinho, Champs, Rá, Raio, Preto, Raizinho… Escolha/crie o seu apelido e sinta-se à vontade.

===========================================

Neste blog que apelidosamente carinhei de “Pauta de Última Hora”, eu publico alguns textos que mostram a minha visão do mundo. Crônicas de minha autoria, algumas delas completamente fictícias, com personagens inventados e nomeados na hora em que escrevo (daí a inspiração para a alcunha do blog!), e outras baseadas no meu cotidiano e comigo mesmo como personagem. Também apresento algumas dissertações, essas sim baseadas em algum acontecimento do mundo real, além de serem em modo geral mais objetivas do que as crônicas (e do que esse about chato elaborado que você está lendo).

Enfim… através desse espaço, procuro partilhar com os visitantes a minha perspectiva da vida, desse mundão véio sem porteira que amamos tanto, mesmo que seja por falta de opção. Pois pode ter certeza, quando confirmarem a descoberta de água em Marte eu junto meus trapos e me mando daqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: